Around

Pegar   estrada


Sim! Sim! Sim! Sempre!!

Se pudesse, passaria a vida inteira viajando, daria intermináveis voltas ao redor do mundo!! E não me cansaria nunca!



Não tenho muita frescura quanto ao destino (topo quase tudo), mas de preferência praia e/ou cidade histórica…  Tenho uma restrinção: gosto de me misturar aos nativos, óbvio que tem que visitar os pontos turísticos, mas nada melhor do que ir naquele lugar que só citadinos conhecem e vão…

Me divirto  ao escolher o próximo destino, estudar os lugares ao redor, montar toda a agenda, logística e as malas, claro. Não me importo nem um pouquinho em gastar noites e mais noites verificando como chegar, pesquisando hospedagem, como circular pelo local (ok, esse gosto vem da porção produtora)…

Viajo super bem sozinha, até porque, sou meio chata. Gosto de eu mesma fazer os roteiros. Impossível segui-los à risca, mas tem uns pontos que quero visitar, e talvez gastar um bom tempo neles… Não acho que se está viajando com outra pessoa, que tem que ficar o tempo todo junto, cada um pode querer fazer um programa diferente, qual o problema nisso?


Outra coisa, slow travel… Não conhecia o termo, mas já praticava, ou pelo menos tentava…rs. Li a primeira vez sobre ele aqui

Tente, vai ver que vai aproveitar muito mais…


Próximo destino? Pergunta difícil, ainda tenho vááários lugares pra visitar, fora os que pretendo voltar…

Deixe um comentário

