primeira resolução para 2011

2010 está quase no final.

foi um importante ano de grandes conquistas e realizações.

muita, muita correria.

achei que fosse conseguir puxar o freio um pouco mais, mas aconteceu exatamente o oposto.

não vou reclamar… ainda bem…

por quê desses comentários? essa reflexão inicial tem ligação com o fato de ter ido 3a feira ao Masp… explico melhor:

fazia tempo que não visitava nenhum museu, nem a Pinacoteca, que é o meu preferido…

foi muito bom ter ‘respirado’ ares artísticos e me perder naquele mundão de criação…

van gogh, modigliani, portinari, renoir, monet, manet, picasso e tantos outros que tinham o dom de criar imagens tão belas, que nos fazem mergulhar dentro das dimensões dos quadros, que até esquecemos que têm bordas, e observar aquelas figuras, algumas parecem conversar com você, outras só te observam, outras são observadas…

tudo isso para dizer que em 2011 quero me reaproximar das artes, prometo que essa não é só uma promessa, que vou me empenhar, porque é uma necessidade…

estava sentindo falta dessa conexão com as artes, e na 3a feira percebi como esse mundo mágico faz falta, e preciso urgentemente fazer parte novamente dela…

é isso, aqui está minha 1a resolução para 2011!

dedicar algum tempo do meu dia para alimentar a alma, coração & todos os sentidos

2 Respostas para “primeira resolução para 2011

  1. sim, flor! arte alimenta e faz pensar!
    que 2011 venha repleto dela, em todos os sentidos!
    super beijos

  2. Mari, eu também coloquei essa mesma resolução na minha lista para 2011. A arte acaba sendo fundamental para reconfigurarmos nossas percepções sobre o mundo e sobre nós mesmos. É como um alimento p/a alma.
    Aproveito p/ lhe desejar um Natal lindo e um 2011 cheio de saúde, realizações bacanas e muita, muita arte! 😉 bjo

Deixe um comentário

