DIY

Primeiro post de 2011!!!

Faz tempo vi um tutorial sobre organizador de bolsa no blog SuperZiper, achei interessante e guardei para poder fazer um dia.

Finalmente esse dia chegou.

Comprei na 25 de março mesmo 2 tecidos com estampas fofas e que combinassem, e além do modelo do tutorial, adicionei elástico para segurar o organizador quando enrolado.

Fazia muuuuuito tempo que não usava a máquina de costura da minha mãe. Não, não costuro, sou super quebra galho para coisas bem simples.

Segui as indicações do tutorial do SuperZiper, do molde que tem link lá e de outras que encontrei no site da revista Manequim. Juntei tudo e resolvi fazer do meu jeito. Acho que ficou bonitinho. Mammy (ok,  as mães são suspeitas…rs) elogiou…

O DIY continuou na festa de Reveillón quando uma amiga resolveu fazer cupcake e pela 1a vez decorei alguns…

Dá vontade de fazer todo dia, porque mega funciona como terapia. Você ocupa a mente, usa a criatividade e ainda faz atividade com as mãos…

Fotos da mesa decorada com os cupcakes decorados:

Bel, quando vamos fazer mais?

6 Respostas para “DIY

  1. Mari!
    Sou super fã do SuperZiper rsss! Mas você já foi bem mais longe que eu: colocou na prática.
    Parabéns. E a Mammy tem razão. Ficou lindo!
    BeijOs.

  2. Oi, Mari!
    Adorei os projetinhos! A ambientação dos cupcakes e as velas ficou o máximo! Também acho que as adaptações são sempre bem-vindas e deixam o que fazemos com uma marca personalizada.
    Aproveitando: obrigada pela mensagem no meu blog! É sempre bom saber que as pessoas gostam do que escrevemos! 😉 Bjos

  3. eu tenho!!!!!! eu tenho!!!! eu ganheeeei!!! 😀 hehehe
    Muuuuito lindo! Eu amei. Beijos. Ficou lindo-maravilhoso!!!

Deixe um comentário

