Passeio em Natal

Ainda estou me acostumando à nova vida, e só hoje consegui fazer meu primeiro passeio oficial em Natal.

Ok, consegui dar algumas breves fugidas para a praia, mas para quem é fascinada pelo mar, até que demorei pra ir e fui poucas vezes.

A seguir algumas fotos da praia de Ponta Negra (sorry a qualidade, estou morrendo de vergonha, mas minha câmera decidiu pifar, acho que não deu conta do calor e tive que tirar com o celular, que não é lá essas coisas, porém é o que temos para o momento):

Morro do Careca

Hoje visitei um local que estava mega curiosa para conhecer desde que li  a respeito no blog Matraqueando, quando Silvia visitou Natal (texto disponível aqui): Centro de Turismo de Natal.

Acho que fiquei curiosa pela arquitetura e para conhecer mais de perto a arte potiguar.

O lugar é lindo, e tem mesmo uma vista maravilhosa, pois está na parte alta da cidade.Várias lojas vendem na maior parte rendas, peças para cama, mesa e banho, além de camisetas e outras lembranças de Natal…

Tem também uma Galeria de arte, que tem algumas peças artísticas.

Apreveitei a dica da Silvia e passei no restaurante Maranosso, ia experimentar o bolinho de macaxeira, citado por ela, mas como era hora do almoço, resolvi comer por lá mesmo. Pedi carne de sol na nata com alguns acompanhamentos.

Confesso que os extras estavam bem melhores do que a carne de sol, que para mim não era carne de sol (posso estar enganada, pois não sou expert), e estava bem dura… Dei só algumas garfadas e deixei o resto no prato, comentei com o gerente que disse avisar a cozinha…

O feijão verde (que finalmente experimentei… êêê) tinha muita salsinha, o que na minha modesta opinião acabou tirando o gosto do feijão, mas não sei se é feito desse jeito aqui.

Fotos do local:

Centro de Turismo de Natal

Posto policial (?)

Algumas paisagens da cidade vistas de lá:

Mais algumas imagens da bateção de perna pelos arredores:

3 Respostas para “Passeio em Natal

  1. Cidade linda… mas já vi que a adequação do paladar vai ser difícil rs…
    Ah, e a foto do Posto Policial é a melhor!

    BeijO.

  2. As fotos estão ótimas! Adorei essa última do carro e o posto policial. rsrs
    Pelas fotos parece ser uma realidade completamente diferente… como sair daqui e ir para a paria no final de semana.
    Confesso que sou chatinha, mas carne de sol e feijão verde não me animam em nada. 😛

  3. Pingback: Via Costeira & Morro do Careca | Vou pra pasárgada ser amiga do rei

Deixe um comentário

