Cozinha

Quem me conhece sabe que não curto nadinha cozinhar…

Talvez por me sentir intimidada, junto com uma certa dose de acomodação pois mammy manda ver muito bem na cozinha…

Além de amigos que cozinham maravilhosamente bem…

Outro dia  experimentei um crepe na UnP, que fiquei com dó de comer e desmontar e ‘decoração’ do prato, feito com queijo ralado ‘moldado’…

Pedi o de carne seca, pois o de camarão tinha acabado.

Recomendo (garanto que pessoalmente o prato é bem mais apetitoso do que nas fotos de baixa qualidade)…

Depois de ter provado o crepe, passei pelos laboratórios do curso de culinária e fiquei xeretando pelo vidro e pensando se eles aceitam aluno ouvinte, só para pegar umas dicas… =P

Uma resposta para “Cozinha

  1. Mari, eu estaria perdida aí!
    A segunda foto está apetitosa, mas só camerão ou carne seca?! rs
    Vai mesmo fazer aulas como ouvinte? 🙂
    bjos!

Deixe um comentário

