Cruzamento

A temporada na terra mãe está chegando ao final.

Impossível não deixar de pensar nos meus queridos e amados amigos.

Alguns conheço desde sempre (né, Edinha?), outros são mais recentes. Uns de primeiro grau, os demais de segundo, terceiro… Há os mais próximos e presentes, e os mais distantes, mas nem por isso tenho menos carinho por estes. Como disse um amigo meu, você pode estar a meio planeta de distância de alguém querido, mas o amor que sente não diminui.

Penso frequentemente sobre as pessoas que parecem que tinham que ter passado pela sua vida, como se fosse uma obrigatoriedade. Parece que ambos destino e universo conspiraram para que sua jornada cruzasse com a de outra pessoa… Por isso acho que algumas coisas na vida são pré-determinadas. Mesmo que você virasse à direita ou esquerda de alguma rua, acabaria trombando com a ‘tal’ pessoa.

Desconfio quando a coincidência é muita…

Durante estas últimas semanas, encontrei alguns queridos mais frequentemente, com outros passei uma tarde, há os que consegui só conversar durante alguns minutos. Muito pouco tempo para matar todas as saudades dos kilômetros de distância que nos separam. E tem claro os (infelizes) que não consegui encontrar.

Coisas da vida e do nosso dia a dia. Nem sempre temos todos os encontros que desejamos. Talvez para deixar um gostinho de quero mais para a próxima vinda…

Mas é muito bom saber que tenho pessoas muito especiais com as quais posso contar, mesmo sem um tempão de tête a tête.

Este post é em homenagem a vocês, meus irmãos adotivos…

Amo-os muito, visse?

Anúncios

2 Respostas para “Cruzamento

  1. Wow……adoro! Sempre bom estar cercada de quem nos faz bem e poder retribuir o carinho, a atenção, o querer bem…. love you, girl! see you soon!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s