2011 > 2012

E mais um ano teve início.

Não sou muito de comemorar o Natal, prefiro o Ano novo, que traz a renovação, início de um novo ciclo…

Como recebi amigos, fiquei em Natal city durante as duas festas.

Depois do Hohoho, fomos para a praia de Cotovelo (fotos aqui), que fica fora de Natal e que super vale a pena conhecer principalmente por conta das falésias, dá para chegar lá de Natal pegando o ônibus da empresa Campos (leva uns 30 minutos), sentido Rota do sol, que percorre todo o litoral sul até Tabatinga (clique aqui).

Olha o cenário que tivemos no horário do almoço, no restaurante Falésias:

Fora do período de festas a praia é mega tranquila, quando tiver grande movimento, vale mais a pena ficar no quiosque que aparece na primeira foto, pois é mais tranquilo. No que ficamos, sofremos com a pouca quantidade de garçons para dar conta de tanta gente…

Depois da virada percorremos Tabatinga, e fomos além, passamos pela extrema ‘curvinha’ da direita, atravessamos uma casa alagada, quer dizer, da casa só restavam algumas partes do chão e chegamos na tão falada praia de Camurupim (para chegar lá, ou vai-se caminhando pela praia, sendo que tem o trecho que citei que tem uma parte alagada, ou pelo asfalto, ou do ponto final em Tabatinga, tem que pegar outro ônibus. De carro é só pegar a Rota do sol e ir seguindo a sinalização, não tem como errar).

Pelo menos a parte que passamos de Camurupim é toda de recifes, ou seja, só tem prainhas e riozinhos.

Vista do restaurante Canários

Lá fica a famosa Pedra Oca, onde na maré baixa dá para entrar dentro da pedra e ir até onde as ondas batem. No horário em que fomos a maré estava subindo e achei melhor não arriscar (sim, sou mega medrosa para ‘esportes radicais’…).

Enfim, que venha 2012 com muita paz, saúde, realizações profissionais e pessoais, dindin, amor, viagens, paciência, compaixão e tudo mais que nos dê muitas felicidades e alegrias! =)